Um freqüentador do bar morreu no local, o proprietário e o autor, ambos esfaqueados, estão internados na UTI da Santa Casa em estado grave
Um desentendimento após o proprietário de um bar localizado na zona Sul de Poços de Caldas, no Sul de Minas, ter proibido a entrada de traficantes no local, terminou com um homem morto, o autor esfaqueado e o proprietário do estabelecimento, também esfaqueado, internados em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórdia da cidade. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (09), por volta das 2h30, na Rua Jadir Vieira, no bairro São Bento, na zona Sul da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, após acionamento via 190 dando conta de um homicídio, os militares se deslocaram para o local. Ao chegarem, uma viatura do SAMU estava no local realizando o atendimento do comerciante de 52 anos, identificado como G.T., proprietário do “Bar do Gaúcho”, além do autor do homicídio, P.C.S, de 28 anos. Ambos foram transferidos para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas, onde permanecem internados na UTI.
A segunda vítima, R.R.M., autônomo de 38 anos e freqüentador do bar, teve o óbito constatado pela médica do SAMU no local. A perícia da Polícia Civil esteve presente e o corpo foi recolhido pelo Serviço Funerário Municipal.
O Caso
Segundo a PM, uma testemunha, balconista do bar, relatou que trabalhava no local quando o autor entrou no estabelecimento para “tirar satisfação” com o proprietário, após ele ter proibido a entrada de alguns menores de idade que estariam traficando na porta do estabelecimento, quando começou uma briga generalizada.
De posse de um canivete, o homem desferiu golpes contra R.R.M., que morreu no local, além do proprietário do estabelecimento, G.T..
Ele foi contido por freqüentadores, desarmado e também esfaqueado. Em seguida, o homem tentou fugir em um Fiat Palío, mas devido aos ferimentos, acabou batendo o veículo. O veículo foi apreendido e removido para pátio credenciado ao Detran/MG. O homem parecia estar embriagado e a arma do crime na foi localizada.
O estado de saúde dos internados é grave. O autor do homicídio está intubado e deve passar por cirurgia ainda neste domingo (09).
*Com informações da PMMG.