O corpo de uma mulher de 42 anos em avançado estado de decomposição foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde de ontem (29), em Poços de Caldas (MG). Os bombeiros foram acionados pelo zelador do Ed. Nossa Senhora Aparecida por volta das 16h30, após o sumiço da moradora há alguns dias. Como não havia sinais de violência, o Instituto Médico Legal (IML) está apurando qual a causa mortis da mulher.
De acordo com a ocorrência, o zelador sentiu um forte odor vindo do apartamento e notou a presença de moscas na janela do apartamento. Ao chegarem ao local, os bombeiros verificaram que a porta de entrada do apartamento estava trancada, porém uma das janelas estava entreaberta. Eles resolveram descer de rapel e conseguiram entrar no apartamento pela janela. A moradora encontrava-se caída no chão de seu quarto, já sem vida.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e a funerária municipal recolheu o corpo. O Alô Poços entrou em contato com IML, que informou que investiga a causa mortis.