Uma modelo e influenciadora de 31 anos foi presa nessa quarta-feira (9) suspeita de matar o próprio noivo em um quarto de motel no Setor de Postos e Motéis da Candangolândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a mulher e a vítima, de 39 anos, estavam no local desde segunda-feira, 07.
Na manhã da última quarta-feira, 09, a 11ª Delegacia Polícia do Distrito Federal recebeu a informação de que um corpo havia sido encontrado dentro do motel. Marcella Ellen Paiva Martins, que estava com a vítima, foi localizada pela Polícia Militar em Cocalzinho de Goiás, após roubar uma Kombi escolar.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, onde foi presa pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, porte de droga e roubo de veículo. Segundo o Metrópoles, Marcella confessou ter dado diversas coronhadas no noivo, além de efetuar o disparo de arma de fogo contra o rosto dele, o atingindo no olho direito.
Nas redes sociais, a mulher soma 52 mil seguidores. O noivo de Marcella era membro de uma empresa de consultoria empresarial americana. O casal vivia em Moema, em São Paulo.