Últimas informações sobre o desaparecido são de que ele teria sido morto por traficantes e enterrado na mata da Vila Rica
A irmã de João Paulo Correa do Nascimento, mais conhecido por Joãozinho, desaparecido desde o começo do mês passado, Célia Cristina dos Santos Silva, prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (08) na Delegacia da Polícia Civil.
O desaparecimento de Joãozinho completou 38 dias nesta sexta-feira e o chamamento de sua irmã para depor foi para formalizar as informações sobre o desaparecimento, além das que já constam no Boletim de Ocorrência (B.O.) lavrado pela Polícia Militar e outras notícias que surgiram após.
A reportagem do Alô Poços entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para saber sobre o andamento das investigações e se há a possibilidade de uso de cão farejador na mata na Vila Rica, uma vez que surgiu a informação de que Joãozinho teria sido raptado por traficantes, morto e enterrado naquela região.
Por e-mail a PCMG informou que “instaurou procedimento para apurar o desaparecimento do homem, após comunicação registrada em 21 de junho deste ano, e as diligências estão em andamento para localizá-lo. A investigação tramita na Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas”.
Quem tiver mais informações pode ligar no (35) 3721-1222, telefone da Delegacia de Polícia Civil.
Relembre o caso lendo as reportagens já publicadas pelo Alô Poços:
familia-procura-rapaz-sumido-ha-15-dias/
traficantes-podem-ter-matado-homem-desaparecido-em-pocos-de-caldas/
policia-civil-investiga-caso-do-homem-desaparecido-em-pocos-de-caldas/