Matheus Fernandes contou que foi atingido ao tentar separar confusão após amiga ser agredida por homem. Ele recebeu mais de 20 pontos nas costas.
Um vistoriador de veículos de 26 anos levou uma facada nas costas durante o show do Gusttavo Lima, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ele disse que recebeu o golpe ao tentar separar uma briga após um homem agredir uma amiga dele. O jovem contou que ele e amigos também perderam o celular.
O show aconteceu no último sábado (3). Matheus Fernandes disse que um homem deu um tapa em sua amiga. O marido dela, então, partiu para cima do agressor. “Eu tentei acabar com a briga, mas eles queriam brigar de qualquer forma. Na muvuca, [o homem que agrediu a mulher] me deu uma facada nas costas. Nesse meio tempo eu perdi meu celular, ele [amigo] perdeu o dele, ela [amiga] perdeu o dela. Ao total, foram três celulares perdidos nessa noite”, disse.
O g1 tentou contato às 7h20 com a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem.
No momento, Matheus não percebeu que tinha ficado ferido. Após a confusão, enquanto procurava o celular, foi avisado por pessoas que estavam no show que ele estava sangrando.
“Na hora, só ardeu as costas. Achei que eu tinha levado um murro ou alguma coisa. Mas o pessoal começou a falar que estava sangrando, molhou a camisa”, completou.
Ele foi levado por amigos para o hospital. O jovem levou mais de 20 pontos nas costas. Depois, foi liberado e se recupera em casa.
Matheus registrou um boletim de ocorrências na Polícia Civil. Ele diz que a segurança no evento foi falha. “Com uma pessoa entra com uma faca em um show desse jeito? A segurança foi muito fraca, nem revistaram direito. O povo brigando e nada de segurança”, disse.