Um adolescente viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), após pedir uma segunda chance para fazer uma prova escolar. Enquanto concedia uma entrevista para um jornal da Bahia sobre a consulta dentária que estava prestes a receber, Ariel aproveitou para mandar o recado ao professor e pedir a repetição do teste.
“Ôh professor, eu estou aqui no dentista, viu? A prova eu sei que é hoje, mas quarta-feira eu tenho que fazer ela, viu?”, disse o jovem, durante a reportagem ao vivo. A matéria jornalística tinha como tema uma Feira Cidadã, que oferece atendimentos relacionados à saúde.
O adolescente aproveitou para garantir uma consulta dentária, mas teve que faltar da escola. “Como é o nome do seu professor?”, perguntou a repórter. “Professor Reginaldo de Matemática”, respondeu o garoto. “Menino, logo de matemática você vai faltar?”, brincou a jornalista.
‘Ficar com mau hálito é B.O.’
“É rapaz, eu tenho que limpar os dentes, é importante. Se for beijar uma menina, ficar com mau hálito é B.O., imagine?”, disse Ariel, arrancando risadas da repórter. Ela questionou se o professor iria deixá-lo fazer a segunda chamada da prova, e o jovem brincou: “Está na reportagem, vou conversar com ele e trocar uma ideia”.
Sinceridade do jovem repercute
O trecho da reportagem viralizou no Twitter, nesta segunda-feira (25), e chegou a atingir mais de 17 mil curtidas. Os internautas fizeram diversos comentários engraçados sobre a atitude do menino: “‘Beijar a menina com a boca cheia de tártaro é o maior B.O’. Ariel, lenda da OMS”, brincou uma usuária.
“O famoso ‘quem sabe faz ao vivo’”, disse uma terceira pessoa. “Professor Reginaldo ficou sem saída depois dessa”, apontou um outro internauta. “A espontaneidade do baiano precisa ser estudada pela ciência”, brincou mais um usuário. Confira um pouco da repercussão:
*Fonte: BHAZ