Na cueca do rapaz, de 21 anos, foram encontrados R$ 10.435. Outro homem também foi detido
Dois homens foram presos por suposto envolvimento no tráfico de drogas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (9). Um dos detidos é um mototaxista de 21 anos que, segundo a Polícia Militar, fazia entregas de entorpecentes e estava com R$ 10.435 escondidos na cueca.
Conforme a corporação, a ocorrência teve início por volta das 12h30 desse sábado, quando o jovem passou de motocicleta pela MG-050, sentido BH, com um telefone celular amarrado no capacete, o que chamou atenção dos militares. O suspeito recebeu ordem de parada e foi abordado pelos agentes.
Os profissionais vistoriaram o veículo, e constataram que a documentação do mesmo estava irregular. O homem não era habilitado. O menino também apresentou falas contraditórias. Ao ser revistado, teve o dinheiro localizado e apreendido. Ele chegou a afirmar que iria a BH para adquirir um automóvel, mas também declarou que costumava trabalhar como mototaxista e que, em alguns momentos, atuava na entrega de drogas via aplicativo para terceiros.
O rapaz acabou assumindo que, na verdade, estava a caminho do bairro Morada do Trevo, ainda em Betim, para pegar aproximadamente um quilo de crack. Ele repassou o endereço do ponto de busca. Os militares foram à área, semelhante a um local abandonado, e com restos de material de construção.
Lá, encontraram um homem, de 33 anos, que tentou fugir, mas foi preso. Com ele, foram localizados 12 tabletes de maconha, cinco de crack, dois de cocaína, além de um revólver calibre .38. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim.
*Fonte: O Tempo