A Polícia Militar foi acionada para comparecimento junto a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois havia dado entrada na unidade um homem, 22 anos alegando ter sido agredido por um rapaz e seus amigos.
Segundo a vítima, a mesma estava em uma casa noturna na Avenida Mansur Fraya, no bairro Jd. Margarida quando se envolveu em uma discussão com um rapaz, que segundo ele havia lhe assediado e lhe agredido. Após o ocorrido, já fora do estabelecimento a vítima diz que sofreu retaliações do rapaz que estava acompanhado de alguns amigos, e que neste momento foi agredido pelo grupo e que também lhe jogaram um combustível inflamável não identificado e atearam fogo em seu corpo.
A vítima sofreu queimaduras em diversas partes do corpo e relatou que precisou se jogar em um rio nas proximidades do local para conseguir apagar o fogo. Populares que viram a cena, socorreram a vítima e a levaram até a UPA para atendimento médico. A vítima disse que não reconhece nenhum dos agressores e não se recorda das características dos envolvidos.
A Polícia Militar realizou rastreamento para localizar os autores, porém não houve êxito na busca.