Por ser praticante de artes marciais, ele resistiu à prisão
A Polícia Militar, durante patrulhamento na manhã de hoje, sexta-feira (30), pela avenida Francisco Salles, centro de Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais, avistou um velho conhecido do meio policial.
Por volta das 11h, um cidadão de 40 anos de idade, carregava 03 caixas. E, ao ser visto, ele tentou intimidar os policiais – já que é praticante de artes marciais. Na tentativa de resistir à prisão, os policiais tiveram que usar técnicas de imobilização para conter o cidadão que tentava escapar.
Ele era o mesmo que havia furtado duas caixas de um caminhão que fazia entregas ontem (29), na rua Junqueiras, centro de Poços de Caldas.
Os militares então, fizeram contato com a empresa de transportes que havia sido furtada, para que o motorista de 56 anos fizesse o reconhecimento das mercadorias subtraídas.
As mercadorias são: Duas caixas de manteiga. Uma com 24 potes, e a outra, contendo apenas 23. Foi então constatado que faltava um pote e também uma caixa de queijos parmesão fracionados, contendo a quantia de 19 unidades – em que faltava 02.
O autor foi preso e conduzido primeiramente à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.
*Com informações: PMMG