Por meio de uma nota de sua assessoria, o artista se desculpou pela situação causada e disse que a ideia era visibilidade à causa
Do portal Metrópoles – Leandro Hassum se pronunciou após o filme Amor sem Medidas, lançado pelo ator na Netflix, receber críticas de Juliana Caldas por desrespeito a pessoas com nanismo.
Por meio de uma nota de sua assessoria, o artista se desculpou pela situação causada e disse que a ideia era visibilidade à causa.
“Sinto muito, de verdade, pois jamais quero, através dos meus filmes e arte, causar dor. Ao contrário, meu propósito sempre será divertir, entreter, pois acredito no humor agregador para a família toda. O filme conta uma história de amor, de pertencimento e de inclusão, valorizando as capacidades de seus personagens e repudiando qualquer preconceito, de qualquer espécie”, disse ele.
“Vivemos num mundo ainda distante do ideal, mas que vem caminhando no sentido de não dar espaço a nenhum tipo de preconceito, segregação ou exclusão”, finalizou.
O curta-metragem, protagonizado por Hassum e Juliana Paes, aborda o romance entre uma advogada e um médico de baixa estatura. A atriz Juliana Caldas não gostou que a produção tenha utilizado computação gráfica para “diminuir” a altura do humorista.