Jornalista publicou um vídeo misterioso nas redes sociais, dando a entender que foi apunhalada por alguém
Carla Cecato, militante ativa durante a campanha do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais, nessa sexta-feira, 18, para fazer um desabafo.
“Estava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa”, lamentou.
“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.
Apesar de não ter citado nomes, a jornalista deixou claro que foi passada para trás por alguém. “A gente fica triste e sofre, mas se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito, não. Quando vem, dói”, concluiu.
Carla Cecato não foi a única demitida da Jovem Pan
Após a derrota de Jair Bolsonaro, a emissora de rádio, que também migrou para a TV por assinatura, fez uma verdadeira limpa em seus apresentadores e comentaristas.
Declaradamente apoiadora do atual presidente que passará o comando do Brasil para Lula em janeiro, o grupo demitiu várias das figuras bolsonaristas que levantavam o nome do canal. Dentre eles, Caio Coppolla, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Guga Noblat.
*Informações Portal Metrópoles.