O pedido foi feito pelo seu ex-empresário, Allan Jesus, suspeito de ter se beneficiado da carreira de Iran Ferreira
O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi surpreendido na manhã deste sábado (9) ao desembarcar no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após uma viagem para fins publicitários no Marrocos. Oficiais de justiça o abordaram para entregar uma intimação judicial.
O pedido foi feito pelo seu ex-empresário, Allan Jesus, suspeito de ter se beneficiado da carreira de Luva — atualmente, Falcão do futsal é quem gerencia a sua carreira. A intimação pegou o baiano de apenas 20 anos de surpresa.
“Fala, minha tropa! Galera, cheguei agora de Marrocos cansado, 10 horas de voo, doido pra ver minha família e os amigos. Quando chego no aeroporto, cheio de gente, chegou intimação, eu intimado, por negócio empresarial. Eu nunca esperei isso na minha vida não, eu estando certo. Não quero o mal de ninguém não. O que eu fiz, pelo amor de Deus, para ser intimado? Eu quero o certo. Estou triste pra caramba. O pessoal tudo olhando o oficial de justiça dizendo que o cara estava sendo intimado. É assim mesmo a vida, vamos defender que nós chegamos lá”, lamentou.
Jesus sabia os horários da programação do influenciador porque esse contrato publicitário já havia sido firmada há algumas semanas. O craque Falcão criticou essa artimanha para constranger o garoto.
“Eu recebi a notícia que o Luva recebeu uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para Marrocos cumprir uma agenda efetuada pelos antigos empresários. Ele (e a gente) se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito. Mas usar essas informações de chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é inexplicável. Quando a justiça deixar, vocês vão ver que as declarações do Iran serão assustadoras. Deixa o menino viver”, falou nas redes sociais.
*Fonte: O Tempo