Um grave acidente na MGC-135, na altura do KM 446, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas Gerais, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, segundo o Corpo de Bombeiros, na tarde desta quinta-feira (16) na saída para o feriado de Corpus Cristi.
As mortas eram uma mulher de aproximadamente 30 anos e a filha dela, uma bebê de um ano que estavam no Corolla. O marido da mulher e pai da criança, que dirigia o carro, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região.
Ainda segundo os bombeiros, a roda da caminhonete soltou e fez com que o veículo entrasse na contramão e batesse de frente com o Corolla.
Três vítimas que estavam na caminhonete foram socorridas pela ambulância da EcoVia ao hospital de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. Um homem, de 53 anos, que também estava na caminhonete ficou ferido mais grave. Ele foi entubado e conduzido pelo helicóptero do Arcanjo para a Santa Casa de Montes Claros, também no Norte do Estado.
Um dos ocupantes da caminhonete estava fora do veículo e não se feriu recusando atendimento médico. O acidente aconteceu às 12h48 e a pista ficou completamente interditada para atendimento às vítimas, mas já está liberada.
*Informações: O Tempo