Uma médica de 28 anos foi encontrada morta na noite de ontem (15) no apartamento em que morava, localizado no município Morro do Chapéu, pertencente à uma região conhecida como Chapada Diamantina. Ao lado dela, policiais encontraram um secador de cabelo, que pode ter provocado a morte.
Em contato com o BHAZ, a Polícia Militar informou que uma guarnição do 7º Batalhão foi acionada por colegas de trabalho da mulher, informando que não conseguiam contato com ela desde o dia anterior. A vítima foi encontrada em casa caída ao solo na porta do banheiro do quarto sem sinais vitais.
Segundo a Polícia Civil, um laudo apontou que o corpo não possuía marcas de agressão. A suspeita é que ela teria sofrido uma descarga elétrica do secador de cabelo.
“A unidade expediu as guias de necrópsia e remoção, na noite de quinta-feira (15), e acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica). A perícia deve esclarecer a causa da morte que possivelmente foi causada por choque elétrico”, explica a corporação, em nota.