Um adolescente de 16 anos narrou ter estuprado e matado a menina Suzana Rocha Silva, 11. Ela estava desaparecida desde o fim de semana, quando saiu de casa para ir à igreja em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha.
À Policia Civil, o adolescente confessou o crime e a autoridade policial lavrou o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de homicídio.
O adolescente teria usado o carro do tio para pegar a menina quando ela estava no caminho para a igreja, na noite do último sábado (17). As informações são da PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais).
O corpo de Suzana foi encontrado no dia seguinte em uma estrada, na zona rural da cidade. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da vítima sem as roupas e com sinais de violência.
Foram apreendidos os aparelhos celulares do adolescente e da vítima, além do veículo utilizado no crime. O adolescente é investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e homicídio na Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul.
‘Espero que a justiça seja feita’
Em entrevista ao MG1, o pai de Suzana pediu justiça. “Espero que a justiça seja feita, porque ele teve coragem de matar minha filha a sangue frio, uma menina doce, carinhosa, que todo mundo da cidade gostava. […] Ele não tem coração, eu fui na casa dele e tentei conversar com ele, ele falou que não fez nada com minha filha”, disse Gilliard Pereira da Silva.