Um motociclista morreu após colidir com uma árvore na calçada. O homem, de 34 anos de idade, estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção na Avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. Momentos antes do acidente, ele estava em um bar na mesma avenida. O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (30).
Segundo testemunha ouvida pela Polícia Militar, a vítima deixou o bar na motocicleta, em alta velocidade. Após passar por uma faixa de pedestre com elevação, o homem teria perdido o controle da direção e atingiu a árvore. Outras pessoas que estavam próximas do local relataram um forte estrondo no momento do impacto.
Os bombeiros foram acionados ao local e tentaram socorrer o homem. Quando a equipe de militares chegou ao local, a vítima já estava em parada cardiorrespiratória. Foram feitos procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e constatou o óbito.
A PM informa que a perícia esteve no local e o corpo foi removido ao IML. O veículo também foi retirado e os pertences pessoais do homem foram entregues ao pai dele. Os militares constataram que a carteira de habilitação do motociclista estava vencida há mais de 30 dias.
*informações BHAZ