Homem estava com carteira de habilitação vencida desde 2018, colidiu contra uma residência e tentou fugir
Todo errado. Um motorista causou um grande acidente na manhã desta terça-feira (26) no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Com a carteira de habilitação vencida desde 2018 e com sinais aparentes de embriaguez, o homem avançou uma placa de parada obrigatória nas esquinas das ruas Guarda Custódio e Conceição do Mato Dentro.
Após desrespeitar a placa de pare, o motorista atropelou um pedestre que passava pelo local e bateu em um outro veículo. O carro só parou depois de atingir o muro de uma residência, que fica na esquina.
A Polícia Militar chegou a pedir o apoio do Corpo de Bombeiros, mas como havia uma ambulância do Samu próxima ao local, ela realizou o socorro ao pedestre atingido. A BHTrans também esteve no local para aplicar serragem e evitar novos acidentes, já que houve o derramamento de combustível.
Segundo informações iniciais, o motorista teria tentado fugir do local, mas foi contido por populares. A Defesa Civil informou que foi acionada para periciar o imóvel, que e constatou danos no portão e pilar da garagem. O local foi preventivamente isolado e responsáveis notificados a a adotar medidas de recuperação.
*Fonte: O Tempo