A Polícia Militar foi acionada ontem, por volta das 19h, sábado, (12) na rua Marcos Odonel Sanches Vasques, no Jardim Esperança para um atendimento de acidente de trânsito.
Um veículo Kadett que transitava pela rua Marcos Odonel Vicente Vasques, no Jardim Esperança, colidiu com um veículo Fiat que estava estacionado.
Uma testemunha relatou que o condutor do Kadet, estava em alta velocidade.
A esposa do condutor, cabeleireira, de 37 anos, sofreu ferimentos leves ao bater a cabeça contra o parabrisa, já que não utilizava o cinto de segurança. O seu marido, de 28 anos, ajudante geral, apresentava sinais de embriagues alcoólica e assumiu ter bebido, mas não quis fazer o teste do bafômetro.
Ao dar entrada no hospital, a PM constatou que o motorista esteve horas antes do acidente no ambulatório para uma sutura na testa – devido a uma queda no banheiro de sua residência, evadindo-se em seguida após o atendimento, para não dar mais explicações.
No hospital, uma testemunha relatou que o autor – condutor do Kadet -, disse que o motivo da queda no banheiro, foi por causa de estar bêbado.
Após todos os procedimentos da PM, o condutor do Katett foi apresentado à delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido.
O Fiat que se encontrava estacionado sofreu apenas danos materiais e foi liberado para a proprietária.
*Informações: Polícia Militar de Minas Gerais