Testemunhas ouviram os gritos de socorro da mulher partindo de dentro do barracão que ficava nos fundos de outro imóvel
Uma mulher de 40 anos morreu em um incêndio a residência no centro da cidade de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas ouviram os gritos de socorro da mulher partindo de dentro do barracão que ficava nos fundos de outro imóvel.
“O barracão era simples e pequeno, provavelmente quarto e sala, havendo também uma geladeira. O local já estava tomado pelas chamas e o teto de estrutura colonial, havia desabado. Além do corpo, foi encontrado também um cão carbonizado”, informaram os bombeiros.
A mulher aparentava estar com queimaduras por causa do fogo. Uma outra pessoa que estava no local quis entrar na residência para tirar a vítima, mas foi impedida por moradores por causa do risco alto de morte devido ao incêndio. Os bombeiros começaram a apagar o incêndio e entraram na residência procurando a mulher.
“Não houve como precisar a possível causa que iniciou o fogo, mas aparentemente começou nas dependências pelo lado de fora da moradia. Não foram levantados indícios de crime, a perícia da PC e a PM foram acionadas e podem ter novas/ outras informações. Pelo dano e risco estrutural, o local foi isolado e a energia desligada”, complementou o Corpo de Bombeiros.
No entanto, foi encontrado somente o corpo dela carbonizado. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalho de praxe no local e levou o corpo para o Instituto Médico-Legal. As causas para o incêndio ainda serão investigadas.
*informações O Tempo