A suspeita agrediu os profissionais com um sapato por não gostar do atendimento dado ao filho dela na unidade de saúde
Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de agredir dois médicos, na madrugada deste domingo (17), no Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A mulher teria tirado o sapato e batido nos homens.
De acordo com o boletim de ocorrência, os médicos plantonistas de 29 e 39 anos contaram que estavam no alojamento do hospital quando a mulher entrou e começou uma discussão. A suspeita se revoltou e com um sapato agrediu os profissionais. Na versão dos médicos, um deles tentou segurar a mulher mas foi novamente agredido por ela com tapas e unhadas.
Os homens disseram que a mulher se exaltou por não aceitar a forma como o filho foi atendido. Já na versão da suspeita, ela disse que entrou no alojamento para exigir atendimento médico para o filho e que foi agredida pelos médicos, mas se defendeu. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A prefeitura de Itaúna emitiu uma nota repudiando a agressão contra os profissionais e que “nada justifica a violência, em especial com relação aos profissionais que estão na linha de frente do atendimento à população. A direção do hospital será acionada para que sejam tomadas medidas urgentes e efetivas para aumentar a segurança dos profissionais que trabalham no Pronto Socorro”, concluiu.
*Fonte: O Tempo