Mara Peloso, de 53 anos, é sobrinha de ex-prefeito de Alfenas. Mulher foi morta em Espírito Santo do Pinhal (SP), e suspeito preso em Jaguariúna (SP)
Esfaqueada e morta pelo ex-namorado em Espírito Santo do Pinhal (SP), Mara Peloso, de 53 anos, será enterrada em Alfenas (MG). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (26) na cidade do interior de São Paulo. O suspeito foi detido em Jaguariúna (SP) e disse que havia matado a mulher.
Mara é sobrinha do ex-prefeito de Alfenas, Maurílio Peloso. O velório da vítima está previsto para ter início na cidade do Sul de Minas na noite deste sábado. O enterro está marcado para as 11h de domingo (27), no Cemitério 1 de Alfenas.
De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado da vítima, que não teve a identidade divulgada até está publicação, matou Mara e levou dinheiro dela antes de fugir durante a madrugada.
Conforme a Guarda de Jaguariúna, após fugir de carro, o suspeito parou em uma rodovia no trajeto depois de ficar sem combustível no veículo. O homem disse à Guarda que passava mal e, então, foi levado para receber atendimento até a UPA do município.
A Guarda explicou que ele entrou em surto na unidade de saúde e deixou o local, tentando roubar um carro nas proximidades da UPA. Ele foi preso ao ser encontrado com o dinheiro sentado em uma calçada.
*Com informações: G1