Uma mulher de 21 anos levou um tiro de raspão no pescoço em Poços de Caldas (MG), na noite do último sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo seria o ex-namorado da vítima, de 22 anos, que estava com um amigo no momento do crime. A jovem recebeu alta da Santa Casa neste domingo (12), e segue a recuperação em casa. Já o ex-namorado continua foragido.
A vítima contou aos policiais que na noite do crime os dois discutiram na Travessa Fosco Pardini, no Jardim Quisisana, quando ela foi colocada à força dentro do carro pelo ex e pelo comparsa dele. No carro ela disse que tentou sair, mas que os dois a agrediram o tempo todo e fizeram ameaças, momento em que o ex-namorado apontou para ela e atirou. O tiro pegou de raspão no pescoço dela.
Depois a mulher teria sido deixada sozinha na Avenida Vereador Edmundo Cardilo, e os dois teriam seguido sentido zona sul. O motorista do veículo, foi preso e encaminhado a delegacia, ele contou que seu amigo ex-namorado da vítima, fugiu e não teria sido mais visto. A Polícia Militar segue em busca do suspeito.