A família descobriu os estupros, após a menina passar mal, ser levada ao hospital e ser descoberto que ela estava com 5 meses de gestação
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, na cidade de Ibiraci, no Sul de Minas Gerais. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.
“Conforme apurado, em decorrência da violência sexual, a vítima, uma criança de 11 anos, ficou grávida e deu à luz um bebê em março deste ano. Após a realização de exame de DNA, foi confirmada a paternidade pelo indiciado”, informou à Polícia Civil.
A família descobriu os estupros, após a menina passar mal, ser levada ao hospital e ser descoberto que ela estava com 5 meses de gestação. A mãe conversou com a filha que primeiro disse ter sido estuprada por um andarilho e depois por um parente distante.
Após a criança nascer foi feito um DNA é descoberto que o padastro dela era o pai da criança gerada pela menina de 11 anos. Ele foi preso e negou o crime. A vítima ficava com o padastro e outras criança quando a mãe dela saia para trabalhar.
O indiciado pode pegar até 40 anos de prisão. Ele já tinha passagens policiais por abuso sexual.
*Fonte: O Tempo