Ontem a noite, 20, às 21h42min, a polícia militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na rua Manganita, Jardim Kennedy, em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, um rapaz agrediu o pai e ameaçou a mãe e o irmão mais novo de morte.
Ao fechar no local, a policia se deparou com a vítima, homem, 48 anos, caído ao solo na área externa de sua residência, com várias lesões pelo corpo, incluindo dentes quebrados, devido ao soco que recebeu do agressor.
O autor do crime seria seu filho, homem, 22 anos, que estava sentando de frente a residência, sem camisa, e disse a polícia que havia agredido os pais “porque quis”.
O agressor também usou uma tesoura, arma branca para ameaçar a mãe, 44 anos, e o irmão, 13 anos, encostando a arma no pescoço de ambos, sendo impedido pelo seu pai que em defesa das vítimas foi espancado, lesionando os dois braços, pés, mãos e a boca.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o atendimento médico, e o jovem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia. A arma do crime também foi encaminhada para a delegacia.