A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em Andradas
Na manhã desta quarta-feira (7/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de busca e apreensão, na cidade de Andradas, no Sul do estado, com foco em investigados por envolvimento em crimes contra o patrimônio ocorridos no município nos últimos meses.
Durante os trabalhos policiais, foram arrecadados celulares utilizados pelos suspeitos, drogas e diversos objetos produtos de crimes. A operação resultou também na prisão em flagrante de quatro suspeitos, sendo um pelo crime de tráfico de drogas e outros três por posse ilegal de arma de fogo e receptação.
Além dos autores diretos dos roubos e furtos, também são investigadas pela PCMG pessoas que teriam ligações com esses indivíduos, as quais teriam fornecido contas bancárias particulares para transações ilícitas envolvendo, inclusive, a negociação de café roubado, o que caracteriza o crime de lavagem de dinheiro.
A operação da PCMG contou com a participação de policiais civis da região, além do apoio de militares e guardas municipais.
*Com informações: PCMG