A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu na noite de ontem, 14, por volta das 21h, durante patrulhamento pelo bairro Sete de Setembro, em Andradas, município do Sul de Minas Gerais, um homem que, ao avistar a viatura policial, passou a caminhar rapidamente na direção oposta ao da viatura.
O comportamento suspeito chamou a atenção dos policiais que o abordaram e, durante a busca pessoal, o reconheceram, pois tratava-se de um indivíduo conhecido no meio policial por ter sido preso diversas vezes pelo crime de tráfico de drogas.
Com ele foi encontrado, em suas roupas, um embrulho contendo substância semelhante à maconha.
Ele também autorizou a entrada dos militares em sua residência, sendo utilizado o cão de faro Ranger, que localizou onde estavam 25 pedras de substância semelhante ao crack dentro do tênis do abordado e mais 11 pedras da mesma substância escondida no padrão de água da residência. No local também foi apreendida a quantia de R$178,00 e um invólucro contendo substância análoga a maconha.
Todo o material foi aprendido e dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.
*informações PMMG