Militão veio passar o Dia do Pais em Poços de Caldas e não dá notícias desde que retornou para Uberlândia
Uma mãe em desespero. Mônica Aparecida Vieira busca pela ajuda de Deus e informações que qualquer pessoa puder fornecer para ajudá-la a encontrar e a ter notícias de seu filho, José Diego Militão, de 30 anos de idade, desaparecido desde o último sábado (27) quando viajou para retomar seu trabalho de tratorista em uma fazenda no município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Mônica conta que o filho veio a Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, para passar o Dia dos Pais e ficou uma semana na casa da família, em uma chácara na Rodovia “Geraldo Martins Costa” – LMG-877 (rodovia do Contorno), próximo ao bairro São Bento, zona Sul da cidade.
Na sexta-feira (26), pouco depois das 16h, Militão embarcou em ônibus na rodoviária local para retornar ao trabalho na fazenda Boa Vista. O embarque foi acompanhado pela mãe que relata: “Ao longo de todo o trajeto ele mandava mensagem para mim. Quando chegou lá [Uberlândia], mandou mensagem para mim e para o irmão dele. Disse que estava em um hotel, parece que com nome de ‘Maravilha’ e que ia esperar alguém ir busca-lo”.
De acordo com Mônica, a última vez que conversou com o filho, já no sábado (27), ele disse que a bateria do celular estava com apenas 1% e ele estava sem carregador. Ele também já havia conversado com o seu empregador, contudo, após falar com a mãe, ninguém consegui mais contato.
Desesperada sem ter notícias do filho, na última segunda-feira (29) fez o registro de desaparecimento e, a partir disso, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) começa as buscas por informações sobre a localização de Militão.
A reportagem do Alô Poços entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da PCMG que divulgou nota a respeito.
Confira a nota abaixo:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o desaparecimento foi registrado na segunda-feira (29/8), em Poços de Caldas. Segundo a família, o homem, de 30 anos, desapareceu no último sábado (27/8), em Uberlândia. A PCMG está apurando os fatos e coleta informações sobre os costumes e possível itinerário do desaparecido para tomar todas as medidas cabíveis. Quem tiver informações pode ligar no 0800 2828 197”.