No início da noite desta quinta-feira (09), por volta das 18h59min a Polícia Militar em Poços de Caldas recebeu denúncias de que em um matagal no final da Rua Vila Rica estaria ocorrendo movimentação atípica de tráfico de drogas.
De imediato, uma viatura foi deslocada para o local. A equipe deparou-se com uma mulher e um homem em atitude suspeita que, ao perceberem a presença policial, evadiram-se por uma mata atrás da Escola José Mamud Assan, onde encontrarem com a equipe da ROCCA e retornaram, saindo na Rua Vila Rica novamente, onde foram abordados pela equipe GPMor.
A revista na mulher de 18 encontrou uma bucha de maconha e um celular Motorola. Com a ajuda do cão de Faro “Ranger,” foi localizado um tablete de maconha.
Em locais diferentes, em um raio de 50 metros de onde estavam os suspeitos, foram localizados: drogas, dinheiro, dois celulares e uma balança de precisão.
Os autores disseram que são usuários e que estavam ali para comprar drogas. O autor de 54 anos possui passagem por tráfico de drogas. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com 10 pedras de crack, 159 pinos de cocaína, 8 tabletes de maconha, 7 pedras brutas de crack, 2 buchas de maconha e R$ 80,00 reais.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de MG – Poços de Caldas (MG).