Foram lavrados cinco autos de prisão em flagrante e sete investigados se encontram foragido; 10 suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta terça-feira (26/7), a 2ª fase da operação “Cosa Nostra”. Foram cumpridos 10 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, além de um mandado de prisão na cidade de Mogi-Mirim/SP.
Conforme informações da Assessoria de Comunicação(Ascom) da PCMG, nesta fase da investigação o foco foi o tráfico de drogas realizado pela organização criminosa e mais de R$20 mil foram apreendidos, além de quase três quilos de drogas, armas de fogo, munições, rádios comunicadores, roupas de luxo e documentos diversos.
Durante a ação, foram lavrados cinco autos de prisão em flagrante e sete investigados se encontram foragidos. Os 10 suspeitos presos, em Poços de Caldas, foram encaminhados ao sistema prisional.
As diligências continuam com o objetivo de concluir as investigações.