A Polícia Civil de Minas Gerais vai divulgar na próxima sexta-feira (4) detalhes da investigação do acidente que terminou com a morte da cantora Marília Mendonça, em Caratinga, no Vale do Rio Doce.
O detalhamento da investigação será feito às vésperas da morte da cantora completar um ano. Amanhã, fãs da cantora vão se reunir na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, em uma homenagem para a artista.
Em outubro, o show histórico realizado pela sertaneja na Praça da Estação completou três anos. Na ocasião, Marília realizou apresentação gratuita que levou cerca de 100 mil pessoas ao local.
A morte de Marília Mendonça completa 1 ano no dia 5 de novembro.
Acidente e morte de Marília Mendonça
A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após a queda de um avião que a transportava de Goiânia para Minas Gerais, onde realizaria shows em pelo menos duas cidade.
O chamado para a queda do avião em que Marília estava ocorreu por volta das 15h30. Inicialmente, por volta das 16h40, a assessoria da artista disse que “todos foram resgatados” e estavam “bem”. Mais tarde, surgiu a confirmação da morte.
Estavam na aeronave um produtor, um assessor, piloto e co-piloto, além da artista. Ninguém tsobreviveu.
Horas depois, às 17h45, a morte da cantora foi confirmada.
*Informações e imagem: BHAZ