O policial atingido em um acidente de trânsito neste domingo enquanto seguia para o trabalho em Poços de Caldas, veio a óbito nesta segunda-feira, 06.
Segundo informações o estado de saúde do Cabo Paulo Rodrigues Chagas, era grave e infelizmente não resistiu, a causa da morte pode ter sido consequência do politraumatismo sofrido pela vítima, a causa será confirmada pelo IML.
A equipe do Alô Poços se solidariza com os familiares que acabam de perder seu ente querido e a Polícia Militar que perde um de seus militares.
O Acidente
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, nas primeiras horas da manhã deste domingo, 05, pouco antes das 7h, um policial que estava a caminho do trabalho foi atingido por um veículo e ficou gravemente ferido na Estrada da Cachoeirinha.
O Cabo Paulo Rodrigue Chagas, 41 anos de idade, sofreu politraumatismo e foi socorrido para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas.
No hospital, o policial foi levado para o centro cirúrgico. Seu estado clínico após cirurgia era estável diante da gravidade de seus ferimentos.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e aparentemente estava embriagado no momento do acidente, o motorista foi localizado durante o domingo. Segundo a PM o homem apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do etilômetro.
Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento do policial militar.