A mãe de 30 anos e o padrasto de 21 tinham saído para comprar o jantar em um supermercado nas proximidades do apartamento residencial
Uma criança de 5 anos morreu após cair do 4º andar do prédio onde morava, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar local ao portal UOL, Luna Victorique Zabatiero Carlota estava sozinha no apartamento no momento do acidente.
Os relatos são de que a mãe de Luna e o padrasto tinham saído para comprar o jantar em um supermercado nas proximidades do residencial.
Uma vizinha da família contou aos policiais que era possível ouvir a criança pular enquanto assistia televisão. Depois disso, a menina estava perto da janela aberta, se desequilibrou e caiu. Os bombeiros tentaram fazer o resgate, mas a menina já estava sem vida quando os militares chegaram.
A mãe de 30 anos e o padrasto de 21 chegaram ao local logo após o acidente. A mãe estava em choque e os vizinhos tentaram agredir o padrasto. O homem relatou que a ida ao mercado não teria durado 20 minutos e que trancou todas as janelas. O apartamento onde a criança morava não tinha tela de proteção.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.