Na noite de ontem, 05 de março, a Polícia Militar foi acionada em Campestre na Praça Madre Ludwina no centro da cidade, no pronto socorro onde em contato com a recepcionista, a mesma relatou que havia dado entrada na unidade de saúde, um homem de 18 anos, lavrador, com ferimento/perfuração no joelho proveniente de arma de fogo.
No local foi realizado contato com a vítima que estava sob os cuidados do médico plantonista, que declarou que estava sentado em via pública quando de repente o autor um homem de 26 anos, lavrador, teria desferido um disparo de arma de fogo na direção do seu peito, mas devido estar com os joelhos flexionados na altura do peito, o projétil o atingiu e ficou alojado no joelho.
Logo após o disparo, a vítima saiu correndo e o autor deu mais dois disparos em sua direção, que felizmente não o atingiram. Relatou ainda que procurou ajuda de um vizinho, o qual o conduziu ao pronto socorro local.
A vítima continua em observação médica, mas está consciente e estável.
Foi realizado intenso rastreamento nos possíveis locais de onde o autor foi visto, porém não foi localizado, segue rastreamento de forma ininterrupta, com o intuito de localizá-lo.