SAMU esteve no local e tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos
No início da noite desta sexta-feira (02), o mecânico Rogério Rodrigues Legutti, 50 anos de idade, mais conhecido por Alemão Mecânico, perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em um poste na Avenida Alcoa, zona Sul de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais.
Ainda não se sabe quais motivos levaram o mecânico a ter perdido o controle da direção quando transitava pela avenida no sentido Centro∕bairro. Não há marcas de frenagem na pista e não se sabe se o condutor passou mal antes de bater com violência contra o poste.
Testemunhas contam que, após a batida, Rogério chegou a desembarcar do veículo e caiu próximo a uma placa no canteiro central.
De acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e, por cerca de 40 minutos, tentou reanimar a vítima que, infelizmente, morreu no local do acidente.
Policiais militares fizeram o resguardo e a sinalização do local enquanto peritos da Polícia Civil realizavam os trabalhos e levantamentos técnicos.
Tão logo a notícia do acidente foi divulgada, familiares do mecânico também se deslocaram para o local.
O Serviço Funerário Municipal compareceu ao local para fazer a remoção do corpo.
Eu e minha família presenciamos o acidente. Paramos para prestar socorro, porém infelizmente ele veio a falecer. Realmente vimos que perdeu o controle vindo do Caíque, como se fosse fazer o retorno para o centro da cidade, talvez numa tentativa de ultrapassagem de um outro veículo. Com uma alta aceleração no carro, subiu o canteiro e bateu fortemente no poste em frente. No momento do socorro, meu cunhado acabou perdendo o celular dele. Caso alguém tenha encontrado, favor entrar em contato.