Na manhã de hoje, 14, às 09h43min, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação sobre o desaparecimento de uma menina, há cerca de 3 horas, na região rural da cidade de Campestre, sul de Minas Gerais.
A polícia militar se deslocou para o bairro Inhamal, em um cafezal localizado atrás da Pedra Grande, em Campestre, para averiguar o desaparecimento da menina, Evelin, de 1 ano e 8 meses. Segundo o solicitante da chamada, o desaparecimento poderia ser um sequestro.
Funcionários que trabalham no cafezal relataram ver um cidadão desconhecido de moto próximo ao local onde a criança, em tese, teria desaparecido. Mas, não foi encontrado pela polícia militar.
Foi realizado uma busca pela polícia militar na área, porém não foi encontrado a criança, solicitando apoio do Corpo de Bombeiros.
Nesse momento, uma guarnição está deslocando até o local para colher mais informações, visto que trata-se de uma fazenda de café longe dao centro da cidade. Nas buscas, 14 pessoas estavam ajudando.
Qualquer informação entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193, ou da Polícia Militar, número 190.