O presidente do Legislativo de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, vereador Marcelo Heitor (PSC), usou as redes sociais para demonstrar sua preocupação com relação às denúncias de altos valores que estão sendo pagos pela Administração Municipal por horas-extras.
Em um vídeo, de pouco mais de 40 segundos, o parlamentar relata que tem recebidos inúmeras e sérias denúncias de que a Prefeitura tem feito “pagamentos altíssimos de horas-extras para alguns servidores municipais”.
De acordo com Marcelo Heitor, são valores que chegam a superar a casa dos R$ 30 mil mensais e não deixa de observar que, rotineiramente, os vereadores são procurados por pessoas que precisam de medicamentos e há falta na Farmácia Popular ou outras, que esperam há meses por cirurgias eletivas.
Seria a farra das horas-extras?
O parlamentar enfatiza que o Legislativo não está alheio a toda essa situação, que irá cobrar uma posição do Executivo Municipal e que, se for necessário, instaurará uma CPI na Câmara para apurar toda e qualquer irregularidade.
Assista ao vídeo: