O nome do cantor Carlinhos Brown foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (9) após viralizar um vídeo que mostra sua reação diante de gritos de “Fora Bolsonaro” em um show. O baiano interrompeu a manifestação da plateia e afirmou que se considera “o Brasil que deu certo”, portanto não se envolve com política. Após a repercussão da gravação, o cantor fez uma publicação e afirmou: “Eu quero Lula”.
Nas imagens que viralizaram é possível ouvir que parte do público entoava o coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) quando Carlinhos se manifestou.
“Desculpe, mas eu sou o Brasil que deu certo, eu não me meto nisso. Não quero nem saber dessa gente. Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui para mudar e vamos mudar sem política”, disse o cantor.
A apresentação em questão teria ocorrido no ano passado, porém a gravação só veio a público neste fim de semana. A assessoria do cantor informou que o vídeo foi recuperado agora por grupos bolsonaristas para aproveitar o ano eleitoral.
‘Eu sou Lula’
A reação de Carlinhos no vídeo gerou discussões no Twitter. Parte dos usuários o compararam a Elba Ramalho, que também já interrompeu manifestações contra Bolsonaro em seu show.
Em resposta à repercussão, Carlinhos fez um tweet bem objetivo: “Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero @LulaOficial ❤️”. Na postagem, o cantor aparece em frente a homenagens feitas à vereadora do PSOL Marielle Franco, assassinada há quatro anos.
*Fonte: BHAZ