Acordo com a Polícia Militar obrigou a redução do tempo de apresentação e fãs se manifestaram em apoio à artista
Claudia Leitte não escondeu a frustração ao ser obrigada a deixar o palco antes da hora em uma festa junina em Caruaru (PE) na madrugada deste domingo (05). Ela ficou visivelmente constrangida ao pedir desculpas ao público por não poder terminar a apresentação. “E aí? Eu faço o quê? Posso dormir aqui e fazer a abertura amanhã? Arrasada”, lamentou.
Segundo a organização do evento, a primeira atração da noite sofreu um atraso por falha técnica da mesa do som. Os artistas que vieram em seguida foram orientados a diminuir a duração dos shows para cumprir um acordo com a Polícia Militar – já que a festa não podia passar das 2h da manhã.
A reação da cantora viralizou nas redes sociais. “Eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para vocês. A gente passou essa última semana ensaiando tudo a galope para trazer o nosso São João. Porque a gente é nordestino, tem festa junina, tem música na veia. Nós nos preparamos muito para estar aqui”, discursou.
“Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show. Eu não cantei Luiz Gonzaga (1912-1989), eu não cantei Dominguinhos (1943-2013), eu não cantei Elba Ramalho. E aí, meu irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru”, acrescentou.
Ela ainda se ofereceu para voltar à festa. “Posso dormir aqui para fazer a abertura amanhã?”, disparou Claudia, que recebeu o apoio de fãs e admiradores.
“Falta de profissionalismo do evento e também uma falta de respeito com a Claudia”, escreveu Thiago Medeiros, em uma publicação no Instagram.
“Elba Ramalho também não pode fazer o show completo porque mandaram terminar. Um absurdo”, reclamou Stefannie Carol.
“Isso não se faz com um artista. A gente vê a tristeza no tom de voz dela”, concordou Su Castro.
“Sacanagem com o artista e com o público que esperou tanto por esse show”, arrematou Cris Krausen.
*informações Notícias da TV