De acordo com o dono da residência, o suspeito praticava o ato lascivo há mais de 10 anos
Um homem foi preso pela Polícia Civil do Pará na manhã desta sexta-feira, 25, acusado de invadir casas. Porém, o motivo que levava o morador de Prainha a cometer o crime chamou atenção: ele adentrava nas residências para cheirar e experimentar calcinhas, se masturbando enquanto usava as peças. As informações são do G1.
Apesar de ter sido apresentado na delegacia apenas esta semana, o proprietário da residência, Nicodemos Carvalho dos Santos, afirma que a prática já acontece há mais de 10 anos. A casa fica localizada na comunidade Boa Vista do Cuçari, na zona rural do município.
“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, afirmou Nicodemos.
Câmeras de segurança flagraram o ato. As imagens mostram o homem tirando uma calcinha do varal e cheirando a roupa íntima. Depois, ele surge usando a peça, arrumando-a nas nádegas. Ele foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.
*informações Metrópoles