Este é o terceiro caso de condutores que passam mal durante condução de veículos
Na manhã deste sábado, um homem de 57 anos entrou em crise convulsiva e perdeu o controle da direção do carro que dirigia no sentido bairro/Centro, caindo dentro do ribeirão que corre ao longo da Avenida João Pinheiro, zona oeste de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor estava sozinho e havia acabado de sair de uma lotérica. A vítima teria dado ré e subido na calçada quando teve a crise. Na sequência, perdeu o controle, atravessou a ciclovia e caiu no ribeirão.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas, também mobilizou a Polícia Militar e agentes de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).
Após ser retirado do veículo, o motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Poços de Caldas.
De acordo com informações, este foi o terceiro acidente envolvendo condutores que passaram mal ao dirigir. Os outros dois aconteceram, no sábado passado (16), quando um motorista de 72 anos passou mal próximo ao Parque Municipal “Antônio Molinari”, bateu em vários carros e cinco pessoas ficaram feridas sem gravidade, e, outro, no último dia 12, quando a condutora de 53 anos passou mal, também próximo ao Parque Municipal, bateu em alguns carros e tombou com seu veículo.