Caso aconteceu em Belo Horizonte e porteiro teria confundido a mulher com moradora do edifício
A polícia mineira procura a mulher que invadiu um prédio de luxo em Belo Horizonte e furtou mais de R$ 1 milhão em joias, num dos apartamentos, nessa quarta-feira (26). O condomínio fica no Luxemburgo, na região Centro-Sul da capital.
Segundo o boletim policial, a suspeita entrou no local se passando por uma moradora. O apartamento estava vazio no momento do crime, já que os moradores estavam viajando.
Segundo o porteiro, ele confundiu a mulher com uma hóspede e a deixou entrar, por volta das 15h.
Mulher que roubou joias foi orientada por telefone
A suspeita passou cerca de 50 minutos no apartamento e, assim que saiu, encontrou-se com um homem que a aguardava na rua.
Câmeras do apartamento mostram que ela conversou com alguém a distância, como se estivesse recebendo orientações durante todo o furto.
Ainda segundo a PM, a mulher foi direto ao local onde as joias estavam guardadas, sugerindo que já sabia onde ficavam os itens de valor.
Veja o vídeo:
Por meio de nota, a Polícia Civil informa que a ocorrência segue em andamento.
Nota da Polícia Civil na íntegra
“Assim que acionada, na noite desta quarta-feira (26/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipe da perícia técnica ao local dos fatos, onde foram realizados os trabalhos periciais e coletados elementos para subsidiar a investigação. A ocorrência encontra-se em andamento para localizar o suspeito.“
*Informações Portal BHAZ.