A reportagem do Alô Poços flagrou uma confusão em um restaurante no centro de Poços de Caldas, no Sul de Minas, no começo da tarde desta sexta-feira, 17. De longe, era possível ouvir uma mulher que gritava “eu quero minha bolsa”, repetidas vezes na Rua aos arredores do estabelecimento.
Quando nossa equipe chegou, a Polícia Militar havia acabado de estacionar a viatura. A mulher relatou à reportagem que chegou na “maior boa vontade e pedi a um amigo que me pagasse uma marmita e um suco, ele pagou”, relatou a mulher.
Seguindo, ela afirmou que falou para a dona do restaurante que eu não ia comer, apenas tomar o suco e que queria o valor da marmita em dinheiro. “Ela disse que não daria o dinheiro, apenas as mercadorias. Eu falei que ela não ia embolsar o dinheiro e eu sair no prejuízo,” explicou.
Questionada pelo Alô Poços se ela havia chamado a Polícia, ela afirmou que “Não. Tomei a decisão de quebrar a maquininha do cartão”. Segundo a mulher, sua bolsa ficou “retira” no estabelecimento e por isso começou a gritar na Rua.
Já o proprietário do estabelecimento, relatou que a mulher se revoltou com a negativa em dar o dinheiro da marmita paga por um terceiro, começou a gritar e quebrou uma maquina de cartão do estabelecimento, além de empurrar sua filha.
Veja o vídeo da confusão: