Na parte da manhã de hoje, 22, teve uma coletiva de imprensa sobre a prisão de Giuliano Amorim, 41 anos, que matou a ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha deu as informações sobre o crime por meio do canal de comunicação 190, uma viatura estava perto do local citado pela pessoa e ao entrar na casa foi constatado o crime, a vítima estava caída ao chão com perfurações, a princípio de faca.
A Polícia Militar com a ajuda da Base Regional de Aviação do Exercito, conseguiu identificar o caminhão que o indivíduo estava, indo em direção ao Cemitério Parque, sentido Andradas, Minas Gerais.
Uma equipe da polícia militar abordou o agressor e foi dada a voz de prisão, não houve resistência por parte dele.
Confira o vídeo com mais detalhes sobre a operação:
Relembre o caso:
Na tarde desta quinta-feira (21/07), um homem de 41 anos teria tirado a vida de sua ex-companheira, de 32 anos, com quem manteve um relacionamento por 12 anos, e da relação tiveram duas filhas. O autor teria ido até a casa da vítima de posse de uma faca, onde o crime foi praticado, deixando o local logo em seguida. O homem foi localizado pela Polícia Militar e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante. De acordo com perícia realizada no local foram constatadas 26 perfurações no corpo da vítima. O autor foi encaminhado ao sistema prisional e o corpo da vítima liberado para o serviço funerário.