Um homem, 29 anos, foi torturado por pelo menos quatro pessoas na zona rural de Caldas em Minas Gerais nesta terça-feira, 29. Os agressores filmaram toda a ação, e as imagens repercutiram nas redes sociais.
Até o momento não foi possível identificar os autores da agressão nem o local em que Gabriel Bruno da Silva foi torturado.
Em vídeos é possível ver o momento em que os agressores retiram Gabriel do carro já amarrado pelos pés e mãos e o levam para uma vegetação onde acontece a agressão. Os agressores utilizam um galho para torturar o rapaz a pauladas. Em seguida a vítima é filmada inconsciente, ferida e ainda amarrada. No vídeo os autores desconfiavam que Gabriel estivesse morto, enquanto um deles diz que ele estava fingindo.
Segundo a Polícia Militar, a vítima possuí passagens pelo crime de furto e cumpre prisão domiciliar.
Ele não quis registrar Boletim de Ocorrência, mas mesmo assim a PM registrou o BO e encaminhou o caso para a Polícia Civil e o Ministério Púbico.
Após as agressões Gabriel Bruno da Silva, foi encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas nesta quarta-feira, 30, onde permaneceu internado. Segundo informações do hospital Gabriel sofreu fratura nas duas pernas e escoriações gerais, mas encontra-se estável e deve ter alta ainda hoje, 1º de dezembro.