Agressão mútua foi flagrada na manhã de sábado, 12, próximo ao prédio da Prefeitura
Há algumas semanas têm sido constantes os relatos, principalmente nas redes sociais, de que pessoas “em situação de rua” têm causado muito transtorno na região central de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, próximo à sede da Administração Municipal. Tais relatos apontam para desordem, bebedeira, brigas e até mesmo a utilização da parte inferior da ponte para programas sexuais, além da utilização do fontanário existente no local para higiene pessoal.
Na manhã de ontem, 12, por volta das 09h30, uma guarnição da Polícia Militar acabou precisando intervir para acabar com a briga entre dois homens, próximo à Prefeitura Municipal, Av. Francisco Sales, que se agrediam mutuamente.
De acordo com o que foi relatado pelo homem de 27 anos, o homem de 40 anos chegou no local “tirando onda com sua cara”, fazendo acusações infundadas e o humilhando. Ele não aceitou as provocações, tentou se defender, a discussão se acirrou partiram para as agressões.
Já na versão do homem de 40 anos, ele disse desconhecer as agressões e provocações e que apenas chegou ao local para conversar sendo agredido.
Depois de serem contidos pelos policiais militares e por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, ambos assinaram Termo Circunstaciado e se comprometeram a comparecer em Juízo.
Veja os vídeos gravados pelo colega de profissão, radialista Walter Viana, na manhã de ontem, 12: