Um acidente envolvendo quatro veículos na madrugada deste domingo, 25, deixou três pessoas feridas na rua Santa Catarina, região central de Poços de Caldas.
Segundo informações de uma condutora que havia estacionado próximo ao local do acidente, o motorista do Chevrolet/ágile bateu em sua motocicleta que tombou e chocou-se contra um Peugeot/206 que estava estacionado ao lado. O autor da colisão fugiu logo em seguida avançando o sinal vermelho no cruzamento da Praça Dom Pedro II com a rua Santa Catarina e colidiu com um Fiat/siena
O condutor do veículo Chevrolet/ágile contou à Polícia Militar que estava em uma festa de casamento e fez uso de bebidas alcoólicas, o mesmo alegou que após bater na motocicleta estacionada foi cercado por populares e que com medo de ser agredido se retirou rapidamente do local e não notou que o sinal estava fechado, o que causou a colisão com o Fiat/siena.
A passageira do Chevrolet, 36 anos, foi socorrida pelo corpo de bombeiros queixando-se de dores no abdômen e nas pernas, a mesma permaneceu na UPA para ser observada pelos médicos. O condutor do mesmo veículo sofreu escoriações na testa e permaneceu internado com suspeita de trauma no crânio encefálico. Já o condutor do Fiat/siena, foi socorrido e encaminhado para a UNIMED queixando-se de dores no ombro e tornozelo, permanecendo em observação.
O Fiat/siena ficou devidamente estacionado no local próximo do acidente até que a esposa do condutor pudesse retirá-lo, já o veículo Chevrolet/ágile foi removido pelo guincho credenciado, foram lavrados dois autor de infração de trânsito ao condutor. Os demais veículos envolvidos foram liberados aos seus proprietário. A perícia foi acionada e esteve no local onde realizou seu trabalho.