Evento em São Paulo, organizado por grupo de advogados em homenagem a Lula, contou com presença de Geraldo Alckmin
Do portal Metrópoles – Em seu primeiro encontro público com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-governador e ex-integrante do PSDB Geraldo Alckmin (sem partido) assistiu ao discurso do petista sentado ao lado de Marta Suplicy (MDB) e de Fernando Haddad (PT).
Além da histórica rivalidade com Lula – que parece superada, Alckmin foi adversário político de Marta e Haddad.
Também estavam na mesa a esposa do ex-tucano, Maria Lúcia Alckmin, a esposa de Haddad, Ana Estela Haddad, além do advogado Gabriel Chalita.
Antes de entrar no salão para discursar, Lula sentou-se a esta mesma mesa no jantar promovido pelo grupo de advogados Prerrogativas, que ocorre neste domingo (19/12) no restaurante Figueira Rubayat, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.
Após a conversa, Lula e Alckmin posaram para foto. Em seguida, Lula subiu ao palco, onde mais de 500 convidados o aguardavam.
Lula conversa com Alckmin sobre a possibilidade de tê-lo como vice na chapa para disputar a presidencial de eleição de 2022. Recém-saído do PSDB, o ex-governador avalia seu futuro político para decidir em qual partido irá se filiar.