Foragidos não resistiram à prisão e todos passaram pelo pronto atendimento médico antes de serem levados à Delegacia da Polícia Civil
Na última segunda-feira, 25, o “Alô Poços” publicou, já no final da noite, uma reportagem sobre operação deflagrada pela corporação da 163ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais (163ª Cia. PMMG), baseada em Andradas, município do Sul de Minas Gerais, para dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça [https://alopocos.com/urgente-pm-de-andradas-captura-foragidos-agora-a-noite/].
A reportagem teve acesso aos detalhes da prisão dos quatro homens, todos com passagens pela polícia, que foram capturados e encaminhados para a 25ª Delegacia Regional de Segurança Púbica da Polícia Civil (25ª DRSP-PC), em Poços de Caldas, também no Sul de Minas, onde ficaram à disposição da Justiça.
Pouco antes das 17h, na Rua João Cassimiro, na Vila Euclides Cassimiro, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido na última segunda-feira, 25, pelo juiz Eduardo Soares de Araújo, da 2ª Vara da Comarca de Andradas, os policiais militares fizeram a primeira captura, a do auxiliar de serviços gerais E.D.L.F., 33 anos.
Mais tarde, já por volta das 19h, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Dr. Eduardo Soares de Araújo, juiz da 2ª Vara da Comarca de Andradas, no último dia 17, a Polícia Militar foi informada de que o foragido estaria próximo a uma fábrica de bolachas na rodovia MG-455. De imediato as guarnições se deslocaram até o local onde os policiais fizeram a abordagem e detiveram o segurança E.D.B., 38 anos.
Na sequência, pouco depois das 20h, na Rua Professor Acyr da Costa Pereira, na Vila Mosconi, os policiais militares prenderam o pintor H.H.F., 38 anos, que estava com mandado de prisão expedido desde o último dia 19 pelo juiz Tarcísio Marques, da 1ª Vara da Comarca de Andradas.
O quarto homem capturado, o autônomo R.B.S., 34 anos, foi localizado por volta das 22h40 em sua residência, na Rua Antenor de Magalhães Teixeira, no bairro Santa Bárbara. O mandado de prisão foi expedido pelo Dr. Eduardo Soares de Araújo, juiz da 2ª Vara da Comarca de Andradas, na última segunda-feira, 25.
Todos os capturados passaram pelo pronto atendimento médico de Andradas para laudo médico de suas condições físicas antes de serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas.