Cantora afirmou que não é petista e que acredita que ex-presidiários podem mudar suas perspectivas de vida
A cantora brasileira Anitta publicou série de tweets em que afirma que votará em Lula nas eleições de 2022. Ela justificou o seu apoio ao ex-presidente petista ao dizer que acredita na mudança de conduta de ex-presidiários.
“Pois é ex presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas”, escreveu Anitta.
Na sequência, a cantora ainda disse que está disposta a ajudar na campanha eleitoral de Lula nas redes sociais.
“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu fare’.
Lula respondeu também pelo Twitter. “Vamos juntos envolver o Brasil”, escreveu o presidente em referência ao single “Envolver” da cantora, que atingiu o Top 10 Global do Spotify neste ano.
Atritos com Bolsonaro
A cantora já protagonizou alguns episódios de trocas de farpas com o presidente Bolsonaro nas redes sociais. Anitta chegou a bloquear o chefe o Excetivo em uma das discussões. “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”, disse Anitta ao justificar a medida na época.
Bolsonaro responde a publicações de Anitta com frequência. O presidente critica o posicionamento da cantora, que sempre foi abertamente contra a gestão do atual mandatário.
*Fonte: O Tempo