Suspeito, que estaria visivelmente embriagado, teria assediado a menina dentro de loja da mãe dela
Uma menina de 13 anos foi assediada sexualmente por um homem de 45 anos na tarde deste sábado, (27), na cidade de Juína (a 746 Km de Cuiabá – MT0). A situação ocorreu quando o suspeito entrou dentro de uma loja de roupas, encontrou a menor sozinha e propôs sexo.
De acordo com os policiais, a menor estava com a mãe no estabelecimento, mas, por volta das 13 h, a mulher precisou ir até a sua casa buscar o almoço das duas.
Neste momento, o homem, visivelmente bêbado, entrou na loja e começou a fazer perguntas para a menina. Primeiro, questionou sobre as suas roupas e depois, perguntou se a vítima não faria sexo com ele.
A menor contou aos policiais que a todo tempo, o sujeito a olhava de forma a deixá-la constrangida.
O homem ainda insistiu no assédio sexual e a menina rebateu, informando que era menor de idade. Porém, o suspeito teria partido para cima dela. A menina conseguiu mandar mensagem pedindo ajuda para a mãe, que logo apareceu na loja ao lado do marido.
O homem tentou ir embora, mas foi impedido pelos pais e, para justificar o ato, disse que pediu a menina em casamento porque estava solteiro. A mãe da garota ligou para a polícia, que o prendeu – encaminhando à Delegacia da Polícia Civil.
*Com informações: RD News